Investir no bem-estar das pessoas é fundamental para obter resultados positivos.
A felicidade das pessoas manifesta-se nos seus comportamentos de compra. Promover o bem-estar e a felicidade dos consumidores deve ser, por isso, um dos principais objetivos de todas as empresas.
Com o Félix é possível conhecer em tempo real o Índice de Felicidade das lojas. Esse conhecimento permite aos gestores desenvolver estratégias para impulsionar a felicidade dos consumidores e identificar fatores que tenham um impacto negativo no comportamento de compra.
Consumidores felizes...
Colaboradores felizes têm um impacto positivo nos negócios da empresa. Promover a felicidade no trabalho deve ser, por isso, um dos objetivos dos gestores.
Com o Félix é possível monitorizar o Índice de Felicidade dos colaboradores. Desta forma, as empresas podem desenvolver estratégias que impulsionem o bem-estar e a felicidade das pessoas nos seus locais de trabalho e, consequentemente, que contribuam para o sucesso das organizações.
Promover a felicidade dos colaboradores gera...
Consumidores felizes...
Promover a felicidade dos colaboradores gera...
No backoffice do Félix as empresas conseguem visualizar a felicidade média por dia, semana, mês ou ano. A informação é disponibilizada em gráficos simples e de fácil interpretação.
Sendo um serviço de monitorização da felicidade em tempo real, os gráficos encontram-se em constante atualização, mas sempre disponíveis para consulta.
Além do gráfico principal da felicidade média observada durante determinado período, o Félix disponibiliza igualmente gráficos das emoções por género e por idade. Deste modo, as empresas conseguem aceder a informação detalhada sobre o índice de felicidade para uma melhor compreensão dos estados emocionais dos seus clientes e/ou colaboradores.
É possível ainda criar relatórios sobre qualquer período de tempo seleccionado para que estes possam contribuir para a definição de ações de melhoria do Índice de Felicidade.